• página inicial|
  • notícias Limeira|
  • busca|
  • sobre Limeira|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da Cidade Limeira
siga-nos:
Blog de Limeira
Encontra Limeira no Google+
siga o Encontra Limeira no Twitter
siga o Encontra Limeira no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Acidente deixa dois mortos no Anel Viário em Limeira

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Duas pessoas perderam a vida no trânsito da cidade de Limeira. Elas estavam numa Brasília, bege, ano 1979, que colidiu contra um poste de iluminação. Resultado: morreram na colisão Sueli Aparecida Ignocêncio Teodoro, 56, e João Francisco Cláudio de Moraes, 60. Eles eram amasiados há 20 anos.

Quem conduzia o veículo era o homem. Além dele e sua mulher, também estava no carro Neide Gomes Ferreira, 34 – nora de Sueli. Familiares relataram ao Jornal de Limeira que os três tinham saído da comemoração do aniversário da diarista Sueli para levar uma amiga embora. Ela morreu no dia em que completava mais um ano e no retorno a sua casa – local em que acontecia a festa de aniversário.

Consta no boletim de ocorrência que a Brasília seguia na via Francisco D’Andréa (Anel Viário), sentido Cecap/Novo Horizonte. Todas as vítimas ficaram presas nas ferragens. Sueli morreu no local. João Francisco foi socorrido em estado grave até o pronto-socorro e precisou passar por cirurgia. Só que, durante a madrugada, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Testemunhas, bem como os policiais que atenderam a ocorrência, relataram que o condutor do carro aparentava sinais de embriaguez. É citado no boletim de ocorrência que ele exalava um forte odor de bebida alcoólica. Pessoas próximas contaram ao Jornal que realmente ele tinha bebido bastante e perdeu o controle do veículo. Foi aí que a Brasília colidiu contra o poste. A parte da frente do carro ficou totalmente destruída.

O casal será enterrado hoje. João Francisco no Cemitério Municipal, às 10h. Ele deixou cinco filhos. Sueli será sepultada no Cemitério Parque, às 9h. A mulher tinha três filhos.

BICICLETA

Outro acidente de trânsito foi registrado na cidade. Só que no km 148 da via Anhanguera. Dois veículos – um de Limeira e outro de Santa Bárbara d’Oeste – colidiram na alça de acesso. Bateram na lateral e atingiram um jovem, 26, que estava numa bicicleta. Socorrido ao PS Santa Casa, ele recebeu cuidados e, no final da noite de sexta-feira, foi liberado. Agora, recupera-se em casa.

Fonte: Jornal de Limeira

Esta notícia foi publicada em segunda-feira, 13 de junho de 2011 a 20:04 na categoria Notícias Limeira.



Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    27
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Prefeitura de Limeira entrega Centro de Atenção à Saúde da Mulher
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Conheça o novo site de Classificados de Limeira
    • Festival de Orquídeas deixa a cidade de Limeira com aroma de chocolate
    • Senac Limeira oferece cursos de capacitação gratuitos à comunidade
    • Conferência Municipal em Limeira discute ações para o esporte
    • Utilidade Pública: Recadastramento biométrico segue até 28 de fevereiro em Limeira
    • PAT Limeira oferece diversas oportunidades de emprego; confira
    • Limeira: Confira a programação do Saúde sobre Rodas para fevereiro
    • Férias na Cidade, diversão e saúde para a comunidade limeirense
    • Poupatempo Municipal de Limeira muda de endereço; saiba mais
    • Limeira: Oficina Cultural Carlos Gomes abre inscrições para o primeiro trimestre de 2014
  • Categorias

    • Concursos Limeira (1)
    • Cursos Limeira (5)
    • Empregos Limeira (7)
    • Eventos Limeira (13)
    • Notícias Limeira (572)
    • Serviços Limeira (9)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade Limeira
Termos do Serviço | Política de Privacidade