• página inicial|
  • notícias Limeira|
  • busca|
  • sobre Limeira|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da Cidade Limeira
siga-nos:
Blog de Limeira
Encontra Limeira no Google+
siga o Encontra Limeira no Twitter
siga o Encontra Limeira no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Limeira: Cadáver evidencia possível assassinato

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Dois cadáveres foram localizados ontem em Limeira. Estavam em decomposição e, a princípio, sem identificação.

O encontro de um dos corpos evidenciou à polícia se tratar de uma possível vítima de assassinato. A localização aconteceu na zona rural. Quanto ao outro, trata-se de um morador de rua que vinha recebendo abrigo em um imóvel no Centro.

A infestação de urubus e cães numa determinada área de sua propriedade, nas proximidades de um riacho, no início da manhã, chamou a atenção de um aposentado, de 73 anos, dono de um sítio no bairro do Pinhal, na região da Rodovia Limeira/Cosmópolis. Ao verificar, tratava-se de um cadáver às margens do manancial. O corpo estava preso a um tronco.
Branco, magro e com aproximadamente 1,70 metro de altura, além de aparentar 40 anos aproximadamente, o homem apresentava uma perfuração na barriga. Também havia ferimento no pescoço. Quanto ao rosto, já estava em avançado estado de decomposição. Não foi possível identificá-lo na ocasião. Documentos não foram encontrados.

A vítima vestia camiseta branca, calça jeans e sapatênis marrom. Também tinha um relógio em um dos punhos. Policiais militares foram chamados e uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) periciou o cadáver e o local antes da remoção. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Já num escritório de uma advogada, 45, no Centro, o pintor José Ferreira de Souza, 55, foi localizado morto no início da tarde. Ao voltar de viagem, ela o achou no pequeno cômodo aos fundos do imóvel que cedia a ele para morar. A princípio, o pintor não tinha sido identificado. Depois da remoção do corpo, porém, uma carteira foi encontrada.

Souza, natural do Guarujá (SP), já se encontrava em avançado estado de decomposição. De acordo com a advogada, ninguém sabia o verdadeiro nome do pintor, que era chamado por “Cauê” ou “Seu Zé”. Assim como no caso anterior, a polícia aguardará o resultado do exame necroscópico para saber a causa da morte.

Esta notícia foi publicada em quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 a 20:41 na categoria Notícias Limeira.



Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    27
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Prefeitura de Limeira entrega Centro de Atenção à Saúde da Mulher
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Conheça o novo site de Classificados de Limeira
    • Festival de Orquídeas deixa a cidade de Limeira com aroma de chocolate
    • Senac Limeira oferece cursos de capacitação gratuitos à comunidade
    • Conferência Municipal em Limeira discute ações para o esporte
    • Utilidade Pública: Recadastramento biométrico segue até 28 de fevereiro em Limeira
    • PAT Limeira oferece diversas oportunidades de emprego; confira
    • Limeira: Confira a programação do Saúde sobre Rodas para fevereiro
    • Férias na Cidade, diversão e saúde para a comunidade limeirense
    • Poupatempo Municipal de Limeira muda de endereço; saiba mais
    • Limeira: Oficina Cultural Carlos Gomes abre inscrições para o primeiro trimestre de 2014
  • Categorias

    • Concursos Limeira (1)
    • Cursos Limeira (5)
    • Empregos Limeira (7)
    • Eventos Limeira (13)
    • Notícias Limeira (572)
    • Serviços Limeira (9)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade Limeira
Termos do Serviço | Política de Privacidade