• página inicial|
  • notícias Limeira|
  • busca|
  • sobre Limeira|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da Cidade Limeira
siga-nos:
Blog de Limeira
Encontra Limeira no Google+
siga o Encontra Limeira no Twitter
siga o Encontra Limeira no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Limeira: DDM indicia suspeito de pedofilia em caso de assédio

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


A equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira acredita ter chegado a um possível pedófilo. Durante investigações, na semana passada, investigadores identificaram o homem que teria abordado de maneira suspeita duas meninas, de 6 anos. Estranho às crianças, o sujeito teria assediado elas com perguntas enquanto brincavam na rua.

Mas a mãe de uma das meninas estava atenta à filha na ocasião e, ao intervir, pôs fim ao episódio, já que o homem – que estava a bordo de um automóvel – fugiu do local quando percebeu a aproximação dela. O sujeito, suspeito, agora identificado, também foi reconhecido pelas crianças. Trata-se de um homem, de 38 anos.
Ele acabou indiciado por corrupção de menores, ao ser acusado de tentar induzir menores de 14 anos à satisfação de lascívia (ato libidinoso). Crime cuja pena prevista é de dois a cinco anos de prisão. Todo o episódio agora também custou um preço às meninas. “Depois disso, a minha mãe não deixou mais eu brincar na calçada de casa”, disse uma das crianças. “Depois desse dia, minha mãe não deixa mais eu ficar na rua brincando”, relatou a outra.

As declarações finalizam os depoimentos das meninas à equipe da DDM. A situação de assédio aconteceu numa sexta-feira (dia 10). As duas crianças estavam sentadas na calçada em frente à casa de uma delas, no Parque Hipólito. Era início da tarde. A mãe da primeira menina estava na cabeleireira, próxima a onde brincavam. “De repente, parou um carro com um homem que conversava no telefone..”, relembrou uma das crianças.

Fonte: Jornal de Limeira

Esta notícia foi publicada em segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 a 19:23 na categoria Notícias Limeira.



Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    27
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Prefeitura de Limeira entrega Centro de Atenção à Saúde da Mulher
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Conheça o novo site de Classificados de Limeira
    • Festival de Orquídeas deixa a cidade de Limeira com aroma de chocolate
    • Senac Limeira oferece cursos de capacitação gratuitos à comunidade
    • Conferência Municipal em Limeira discute ações para o esporte
    • Utilidade Pública: Recadastramento biométrico segue até 28 de fevereiro em Limeira
    • PAT Limeira oferece diversas oportunidades de emprego; confira
    • Limeira: Confira a programação do Saúde sobre Rodas para fevereiro
    • Férias na Cidade, diversão e saúde para a comunidade limeirense
    • Poupatempo Municipal de Limeira muda de endereço; saiba mais
    • Limeira: Oficina Cultural Carlos Gomes abre inscrições para o primeiro trimestre de 2014
  • Categorias

    • Concursos Limeira (1)
    • Cursos Limeira (5)
    • Empregos Limeira (7)
    • Eventos Limeira (13)
    • Notícias Limeira (572)
    • Serviços Limeira (9)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade Limeira
Termos do Serviço | Política de Privacidade